segunda-feira, 30 de maio de 2011

maybeistrueornot:  Eu queria seguir em frente, sabe? Mas aí toda vez que eu tento, o passado volta pra me atormentar. É como se fosse algo premeditado, ele sempre sabe quando eu estou disposta a tentar de novo, e volta pra acabar com essa esperança, volta pra me assombrar e lembrar que tem algo me esperando lá atrás, me impedindo de ver o que está lá na frente. (respostas-sinceras)


Eu queria seguir em frente, sabe? Mas aí toda vez que eu tento, o passado volta pra me atormentar. É como se fosse algo premeditado, ele sempre sabe quando eu estou disposta a tentar de novo, e volta pra acabar com essa esperança, volta pra me assombrar e lembrar que tem algo me esperando lá atrás, me impedindo de ver o que está lá na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário