segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Deus é tudo!
É amor,é felicidade,é paz,é alegria,é basicamente tudo,sem ele nossas vidas não teria sentido ér pelo menos para mim não teria sentido.Quando estou mal peço a Deus que eu melhore e durmo quando acordo me sinto melhor,me sinto forte,me sinto alegre! Tem gente que não acredita nele,eles são chamados de ateus,eu tenho nojo deles,não gostaria mesmo de ser amigo de um ateu! Por que sem ele nós não somos nada,não temos nada. Ex:Alguém é ateu tem camera,tem computador tem essas coisas materiais,mais e a felicidade,paz,alegria? Eles tem? Acho que não,mais é a vida deles o que importa é que você acredite nele e sempre ame ele não importa o que aconteça.Tem gente que fala que é infeliz onde está,que não gosta do lugar e que é infeliz e pronto! Que não consegue ser feliz,pois é as vezes não sou feliz onde estou mais peço a Deus que me faça feliz,que me ilumine minha casa e que todos possam viver em paz! Assim será feito,você ficara feliz,todos vão ficar feliz com a presença de Deus em sua vida!
Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário